quinta-feira, 1 de maio de 2008

recomeço do começo "descomeçado"

por um lado foi como se tivessem tirado o resto de pedaço meu que ainda tava pendurado no vazio, por outro lado, foi como se tivessem cortado o fio do meu passado e começado um novo entrelaçado de historia, com tudo renovado em minha alma.
alivio, desespero, angustia e calmaria.
talvez um misto de emoçoes que contraditoriamente confudem e acalentam minha mente.
Foi como se pela primeira vez na vida, eu tivesse olhado pra mim mesma com com olhos de imparcialidade e pureza, e percebido a beleza que lá existe.
Emfim o caminho se abriu misteriosamente em múltiplos fragmentos de cores...
sinto que o auto-abandono não mais poderá atigir as falhas do tal desequilibrio harmonico, sigo assim nas asas da realidade, e entro no mundo real da irrealidade das minhas velhas e novas emoções.

Nenhum comentário: